Pages

domingo, abril 24, 2011

Inter está na final da Taça Farroupilha ao derrotar o Juventude no Jaconi e enfrenta o Grêmio

Foto: Alexandre Lops

O Internacional derrotou o Juventude por 2 a 1 na tarde deste domingo, 24, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela semifinal da Taça Farroupilha, e equipe colorada enfrenta o Grêmio, na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

A equipe colorada mostrou superioridade nos dois tempos, mesmo com um jogador a menos em campo com a expulsão de Bolatti na segunda etapa, o Internacional foi forte.

A partida teve muitos lances de tirar o fôlego da torcida alviverde e colorada, com bolas na trave e um quase gol tirado praticamente dentro da linha.

O Internacional abriu o placar aos 18' do primeiro tempo com o argentino Bolatti, logo após aos 26', o Juventude conseguiu empatar com Fred.

No segundo tempo, com mais pressão, a equipe colorada aos 32' marcou o gol da vitória com Tinga, que recém havia entrado em campo.

A final do segundo turno do Gauchão será realizado no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre, entre Inter e Grêmio. A data do confronto da dupla GreNal ainda não está definido pela FGF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário