Alcaraz ajudou a fundar a Rádio Guaíba, em 1957, e trabalhou nos jornais do grupo Caldas Júnior. Atualmente, apresentava o programa Guerrilheiros da Notícia, da Rede Pampa de Comunicação.
Uma das boas lembranças que tenho do Flávio Alcaraz Gomes é que quando ia visitar os meus avós após a escola, o meu falecido avô sempre assistia o Guerrilheiro da Notícia, pela extinta TV2 Guaíba (atual Record-RS). Meu avô não perdia um programa e até sentiu falta do programa quando a TV Guaíba saiu do sinal da NET (tv por assinatura).
O jornalista sempre foi um batalhador e exemplo de profissionalismo, infelizmente quando a Record-RS comprou a TV2 Guaíba, simplesmente tiraram ele do ar e até teve briga judicial.
O Alcaraz se transferiu para o Grupo Pampa, mas infelizmente a emissora não exibia o programa para o interior, apenas a capital teve o privilégio de acompanhar o Guerrilheiro da Notícia.
A imprensa gaúcha está de luto, o céu está mais feliz por receber uma pessoa tão boa. Flávio Alcaraz Gomes, um jornalista guerrilheiro da notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário