Pages

sábado, abril 16, 2011

Nicolas Cage é preso em Nova Orleans

Foto: Reuters

O ator Nicolas Cage foi preso em Nova Orleans, acusado de embriagar-se na rua e discutir com sua esposa no bairro francês da cidade, informou a polícia neste sábado, 16.

A polícia disse em um comunicado que Cage foi preso na noite anterior. O casal estava em frente a uma casa que Cage dizia que haviam alugado. Quando ela disse que não era sua casa, ele lhe agarrou pelo braço.

Em seguida, de acordo com o comunicado, Cage começou a quebrar veículos e tratou de pegar um táxi. Um agente de polícia advertiu que ele estava bêbado e lhe disse que descesse do carro. O ator começou a gritar com o agente.

O ator foi acusado de violência doméstica, alteração da ordem e embriaguez em público. O ator seguiu para a cadeia no sábado à noite, quando saiu depois de pagar uma fiança de US$ 11 mil.

Não foi possível falar com Cage ou seus representantes neste sábado, 16. Cage visita frequentemente Nova Orleans, onde tem propriedades e participa de filmes. Normalmente tem problemas financeiros, mesmo sendo um dos astros mais bem pagos de Hollywood.

Atrasou o pagamento de impostos e deve vender propriedades. Em outubro de 2009 pediu a seu agente financeiro por US$ 20 milhões, acusando-o de levar-lhe à ruína com seus conselhos.

Cage ganhou o Oscar de melhor protagonista pelo filme Despedida em Las Vegas, de 1995. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário