Pages

sábado, abril 30, 2011

Pronunciamento da presidente Dilma Rousseff foi transmitido errado para todas as emissoras de rádio

Foto: Divulgação

O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff sobre o 1º de Maio, Dia do Trabalho, não foi ao ar pelas emissoras de rádio, nesta sexta-feira, 29 de abril. O discurso veiculado pelas rádios foi uma reprise sobre a volta às aulas, do dia 10 de fevereiro deste ano.

Conforme a assessoria da presidência, ocorreu um erro técnico da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), empresa responsável pela transmissão em cadeia nacional do pronunciamento.

Nas emissoras de televisão, foi veiculado o pronunciamento previsto, em que Dilma promete “jogar duro contra a inflação” e anuncia o programa “Brasil sem Miséria”.

Os profissionais que colocaram o pronunciamentos da presidente no ar pelas emissoras de rádio foram pegos de surpresas. Inicialmente programado o pronunciamento da Dilma Rousseff para a veiculação de 10 minutos, o discurso antigo e errado foi de apenas 5 minutos.

O Planalto vai ainda se mobilizar em busca de uma “rede voluntária” para reproduzir, na noite deste sábado (30), a fala de Dilma sobre o Dia do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário