Pages

domingo, abril 10, 2011

Rede Maisnova FM e RedeSul de Rádio AM podem ser ouvidas no iPhone

Os usuários de iPhone poderão ouvir em tempo real as emissoras integrantes da Rede Sul de Rádio AM; Alvorada de Marau, Cacique de Lagoa Vermelha, Cristal de Soledade, Fátima de Vacaria, Gaibaldi de Garibaldi, Maristela de Torres, São Francisco SAT de Caxias do Sul e Veranense de Veranópolis, e também da Rede Maisnova FM; Caxias do Sul, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Soledade, Vacaria e Vila Flores através de smartphones.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente da Apple Store ou através do site RedeSul e Maisnova. Com o software, o ouvinte pode também ler as últimas notícias do site através de seu iPhone e enviar mensagens diretamente aos apresentadores que estão no ar.

Conforme o Frei João Carlos Romanini, Supervisor de Conteúdos da RedeSul de Rádio e Rede Maisnova, todas as emissoras passam a contar com o dispositivo. “Estamos evoluindo para novas plataformas e nos aproximando sempre mais dos nossos ouvintes, onde quer que eles estejam.” A novidade foi ao ar na quinta-feira, 07 de abril, e já conta com ouvintes em diversos estados brasileiros e também no exterior.

Além do iPhone, os usuários de iPad – tablet da Apple – e do iPod Touch também poderão ter o acesso ao conteúdo em áudio e texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário