Pages

terça-feira, abril 12, 2011

Time feminino do Vôlei Futuro sofre acidente a caminho de jogo

Foto:Reprodução / TV Globo

A maioria das 16 vítimas do acidente envolvendo o ônibus que levava a equipe feminina do Vôlei Futuro havia recebido alta do Hospital Regional de Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 22h desta terça-feira (12), segundo a Secretaria de Estado da Saúde. Dos 16 feridos, 15 eram mulheres, que tiveram escoriações leves. A secretaria não soube informar quantas já haviam deixado o hospital no horário.

O ônibus que levava a equipe tombou no início da noite desta terça na Avenida Fuad Auada, em Osasco, na Grande São Paulo. As atletas seguiam para uma partida de vôlei em um ginásio localizado próximo ao local do acidente. O jogo foi cancelado.

O único homem que ficou ferido no acidente teve uma fratura no ombro e está internado em observação. Até as 22h desta terça-feira não havia uma decisão da equipe médica do Hospital Regional de quando seria realizada a cirurgia.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, a líder da equipe feminina do Vôlei Futuro, Stacy Sykora, ficou muita nervosa e foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O hospital confirmou que a atleta deu entrada no pronto-atendimento. Às 22h15, Stacy ainda estava sendo avaliada pelos médicos do Sírio-Libanês. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário