Pages

sábado, maio 07, 2011

Direção e gerência de programação do canal Futura estiveram em Caxias do Sul

Foto: Jonas Ramos

O gerente de programação do canal Futura, João Alegria, conversou com os alunos de jornalismo da Universidade de Caxias do Sul/RS, na manhã da última quinta-feira, 05, sobre a parceria entre a UCS TV e o canal Futura.

No encontro, o gerente adiantou algumas novidades da Futura e da parceria para os alunos. "A partir de setembro, os intervalos vão ter inovações... Estamos numa busca diária pelo 'sotaque' do brasileiro, nos quatro cantos do país".

Conforme João, a emissora possui uma boa audiência e tem um público fixo. "O nosso público é que nem da MTV e da TV Cultura, o telespectador assiste em torno de 2, 3 dias específicos, e no mínimo com duração de 1h nas atrações, é um público seleto".

Por fim, o gerente de programação do canal Futura, João Alegria, salientou que o profissional de comunicação tem que sair da mesmice. "É necessário fazer várias 'coisas', mesmo sendo exigido uma atividade na entrevista de emprego, porque é isso que o diferencia dos demais e assim ele será selecionado para trabalhar."

Na mesma quinta, 05, foi realizado à noite, o primeiro encontro "UCSTV-Futura", que tratou sobre os novos conceitos e projetos desenvolvidos a partir da parceria firmada no final de 2010 entre a UCS TV e o Canal Futura.

Participaram do encontro o reitor da UCS, Isidoro Zorzi, o diretor geral da UCS TV, Jacob Hoffmann, a diretora geral da Fundação Futura, Lúcia Araújo e o gerente de programação do Canal Futura, João Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário