Pages

11 de junho de 2011

Charrua vence a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Rugby Feminino em Caxias do Sul

Foto: Divulgação / Facebook Sul Back

A equipe do Charrua de Porto Alegre faturou a segunda etapa do estadual gaúcho de rugby feminino que foi realizado neste sábado, 11 de junho, em Caxias do Sul, no campo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no bairro Serrano.

O time feminino do Charrua atual campeã do certame, que já havia vencido o primeira circuito no mês de maio em Rio Grande, segue imbatível no estado, com 8 vitórias seguidas nesta temporada de 2011.

Na etapa de Caxias do Sul, o time porto-alegrense venceu as quatro partidas e novamente não perdeu e nem sofreu um try sofrido (pontuação), como na etapa anterior.

Foto: Divulgação / Facebook Sul Back

A terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Rugby Feminino vai ser realizado em Pelotas, no dia 06 de agosto e a última etapa em Porto Alegre, no dia 24 de setembro.

Participaram do circuito caxiense seis equipes: Atlântico Sul/Rio Grande, Charrua/Porto Alegre, Farrapos/Bento Gonçalves, San Diego/Porto Alegre e Serra/Caxias do Sul e teve a estreia do Universitário de Santa Maria, que ficou em quarto no campeonato.

PLACARES (À CONFIRMAR):
1ª Fase
Charrua 43 x 0 San Diego
Atlântico Sul 19 x 0 Farrapos
Charrua 29 x 0 Universitário
Serra 0 x 38 Atlantico Sul
San Diego 12 x 15 Universitário
Farrapos 12 x 5 Serra

Semifinal
Atlântico Sul 21 x 7 Universitário
Charrua 56 x 0 Farrapos

Disputa do 5º Lugar
Serra 7 x 22 Universitário

Disputa do 3º Lugar
Universitário 7 x 19 San Diego

Final
Charrua 56 x 0 Atlântico Sul

0 comentários:

Postar um comentário