Pages

quinta-feira, junho 09, 2011

Kátia Suman deixa Grupo RBS

Foto: Site Coletiva

Desde a última quinta-feira, 2, a comunicadora Kátia Suman não comanda mais o programa Camarote TVCom, do Grupo RBS. A emissora justificou o desligamento explicando que haverá um novo ciclo de programação. No lugar de Kátia, assumiu o jornalista Roger Lerina, também colunista de Zero Hora.

Após inúmeras indagações em seu perfil no Facebook, Kátia postou a seguinte mensagem: “Tá, eu não aguento mais todo mundo me perguntando. Então aqui vai: SIM, EU FUI DEMITIDA DA TV COM. Quando? Quinta-feira. Por que? Me disseram que eu não tenho ‘perfil’ da nova programação. Ponto. Agora é batalhar: alguém aí precisa de uma comunicadora com o MEU perfil?”

Ao portal Coletiva.net, a comunicadora disse que tem alguns planos, mas nenhuma definição. No momento, pretende se dedicar ainda mais ao seu canal de rádio na internet, a Radioeletrica.com. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário