Pages

sábado, junho 04, 2011

Milagre: Jornal do SBT - Manhã teve edição AO VIVO

Foto: Divulgação

O Jornal do SBT - Manhã de sexta-feira, 03 de junho, na edição das 6h, foi apresentado ao vivo no comando de Hermano Henning e Analice Nicolau, um fato raro no SBT.

O telejornal matutino na emissora de Sílvio Santos, sempre é apresentado gravado, com exibição a partir das 04h e ainda com duas reprises seguidas (05h e 06h).

Na sexta-feira da surpresa e ineditismo na "tv mais feliz do Brasil", a primeira edição da manhã e a reprise das 5h, foi ancorado por Rodolpho Gamberini e Joyce Ribeiro.

A edição comandada por Hermano e Analice não teve alarde e nem logotipo de "AO VIVO" por ser tratado como um teste. Na segunda-feira, o Jornal do SBT, pode surpreender positivamente, ou retornar a sua normalidade de gravação e ainda a reprise da reprise.

Conforme o colunista Flávio Ricco, os apresentadores Hermano e Analice, em vários momentos, interagiram com os repórteres nas ruas de São Paulo, para fornecer informações atualizadas do trânsito. "É uma experiência que, a partir de agora, irá se repetir com maior frequência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário