Pages

sexta-feira, julho 15, 2011

Dupla Ca-Ju preparada para a estreia do Brasileirão 2011

O futebol da 3ª e 4ª divisão do Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana, o Juventude no sábado inicia uma longa caminhada de fazer as pazes com a torcida e com o bom futebol, e o Caxias no domingo em busca do retorno a tão sonhada Série B.


Nesta sexta-feira, 15, o Juventude realizou os últimos trabalhos para enfrentar o Brusque-SC no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 17h, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, a partida vai ser realizada no sábado, 16.

O técnico alviverde Picoli deve escalar Jonatas; Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex; Umberto, Léo Maringá, Jardel e Cristiano; Zulu e Madureira. O Juventude está no grupo 8, ao lado de
Cruzeiro de Porto Alegre-RS, Brusque-SC, Metropolitano-SC e Cianorte-PR.


O Caxias comandado por Guilherme Macuglia começa na Série C no domingo, 17, no forte grupo D, ao lado de Brasil de Pelotas-RS, Chapecoense-SC, Joinville-SC e Santo André-SP.

O primeiro adverário da equipe grená será contra a atual campeã catarinense, a Chapecoense, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, a partir das 15h.

A provável escalação do Caxias para a partida de domingo será Walter; Totonho, Fábio Santos, Vinícius e Fabinho; Márcio Hahn, Itaqui, Thomaz e Nenê; Pedro Henrique e Paulo Rangel .

A dupla CaJu tem uma grande e difícil missão no Campeonato Brasileiro - Série C e D, em um certame de tiro curto, qualquer erro (derrota) pode ser fatal e derrubar a meta de subir de divisão a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário