Pages

quinta-feira, julho 28, 2011

Gilberto Pereira é o novo técnico do Cianorte

A diretoria do Cianorte anunciou no começo da tarde de quarta-feira, 27, que o técnico Ronaldo Bagé não treina mais o Leão do Vale. A decisão foi tomada após uma reunião de manhã.

A diretoria informa que o motivo seria problemas pessoais e que houve um acordo para uma saída amigável. Bagé trabalhou com o Cianorte desde outubro do ano passado e conquistou o título do Interior do Paranaense 2011. Essa foi a segunda passagem do treinador pela cidade.

O novo treinador do Leão do Vale é o paulista Gilberto Pereira. Ele chega hoje na cidade e já comanda a equipe cianortense no treino amanhã em preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Juventude (RS), em Cianorte.

Gilberto Pereira dos Santos tem 46 anos e ampla experiência na carreira de treinador. Ele já comandou o Puntarenas (Costa Rica), o Palmeiras B (SP), CSA (AL), Goiânia (GO) e Coritiba (PR). Além de ter títulos pelo interior paranaense, onde tem muito respeito e reconhecimento, tendo treinado Iraty, Londrina, entre outros.

Gilberto Pereira é formado em Educação Física e jogou futebol como zagueiro. Ele atuou por times como Rhiady (da Arábia Saudita), Remo (PA), Coritiba (PR), entre outros. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário