Pages

quinta-feira, julho 14, 2011

Inicia 2ª fase do Gauchão feminino de futebol

Foto: Divulgação

A segunda fase do Campeonato Gaúcho de futebol feminino começou no domingo, 10 de julho, com a realização de quatro partidas e com transmissão de uma partida.

Pela chave E em Canoas, ocorreu o único empate da primeira rodada, Canoas 3 x 3 Flamengo. Na outra partida do grupo, em Estância Velha, Chimarrão goleou o Black Show pelo placar de 5 a 1. Na chave F em Porto Alegre, o Internacional fez 5 a 0 no Pelotas/Phoenix, e na serra gaúcha, no Estádio Municipal, Flores da Cunha 3 x 1 Ijuí, e pela primeira vez no Gauchão feminino de futebol, o jogo teve transmissão pela internet e foi assistida em 10 países.

O Chimarrão é líder do grupo E com 3 pontos, seguido pelo Flamengo e Canoas (1) e na lanterna o Black Show e Três Estrelas (0). No grupo F, a liderança é do Inter e Flores da Cunha com 3 pontos, seguidos pelo Ijuí, Pelotas/Phoenix e Atlântico (0).

No próximo domingo, 17, todas as partidas vão ser realizadas às 10h, pela segunda rodada do estadual gaudério feminino; em Alegrete, Flamengo x Chimarrão; em Gravataí, Três Estrelas x Black Show; em Pelotas, Pelotas/Phoenix X Flores da Cunha e em Erechim, Atlântico FC x Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário