Pages

sábado, julho 16, 2011

Juventude faz goleada na estreia da Série D

Foto: Divulgação

O começo do Juventude no Brasileiro da 4ª Divisão foi surpreendente com um placar amplo de 4 a 0 sobre o Brusque-SC, neste sábado, 16, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi.

A equipe esmeraldina abriu o marcador no início da partida aos 2' com o sempre contestado pela torcida da papada, Zulu, que mostrou grande vontade durante o jogo. Logo após o gol alviverde, o time catarinense tentou reagir, mas a bola continuou sob domínio do Juventude.

O segundo gol papo ocorreu aos 23' com Rafael Pereira sozinho na área, marcou de cabeça. Aos 39', Cristiano fechou o placar da primeira etapa, em 3 a 0.

No segundo tempo, com o comando total do jogo e com muita tranquilidade, Cristiano marcou o seu segundo gol na partida aos 18' e fechou a goleada alviverde, Juventude 4 x 0 Brusque, foi o placar final.

A equipe esmeraldina folga na próxima semana pelo grupo 8 e retorna na 3ª rodada diante do Cianorte, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte-PR, no domingo, 31, a partir das 16h.

Ficha Técnica
Juventude: Jonatas, Anderson Pico, Rafael Pereira (Celsinho), Fred e Alex Telles. Umberto, Léo Maringá, Jardel (Nico Martínez) e Cristiano. Julio Madureira e Zulu. Técnico: Picoli

Brusque: João Ricardo, João Neto (Vinicius), Edimar, Neguete e Pereira. Fabinho, Leandro Leite, Maicon(William) e Marcelinho (Pantico). Leandrinho e Lê. Técnico: Helio Vieira.

Gols: Zulu (2’-1ºT), Rafael Pereira(23’-1ºT) e Cristiano(39’-1ºT)(18’-2ºT).

Arbitragem: Vinicius Furlan-SP, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Lucio Beiersdorf Flor(ambos do RS).

Cartões Amarelos: Alex Telles e Julio Madureira(JU) e Pereira (BRU)

Público Total: 3.642 pessoas Renda: R$ 33.020,00

Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário