Pages

domingo, julho 31, 2011

Juventude leva gol duvidoso e perde para o Cianorte

A derrota de virada para o Cianorte-PR pelo placar de 2 a 1 complicou o Juventude na terceira rodada da Série D. A partida foi realizada no Estádio Olìmpico Albino Turbay neste domingo, 31 de julho.

O Juventude jogou melhor e abriu o placar aos 6' do segundo tempo com Rafael Pereira. Aos 18' ocorreu o lance mais duvidoso da partida com o gol de Netinho. A bola teria batido na placa de publicidade e entrado no gol. A rede estaria furada.

A arbitragem do sul-mato-grossense João Lupato, auxiliado pelos paranaenses Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta foram fracas e com inúmeros erros.

O segundo gol do Cianorte foi marcado por Cleitão aos 36'. O atleta Alex Telles do Juventude foi expulso e complicou a situação da equipe alviverde na reta final do jogo.

No primeiro tempo, o goleiro Jonatas do Juventude ainda defendeu uma penalidade cobrada pelo capitão Felipe do Cianorte-PR. Com a derrota o Juventude fica na 3ª colocação com 3 pontos.

Na próxima rodada ainda fora de casa, o papo tenta a reabilitação ao enfrentar o Cruzeiro, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário