Pages

quinta-feira, julho 21, 2011

A morte do jornalista Clóvis Duarte deixa a imprensa gaúcha de luto

Na terça-feira, 19 de julho, no início da tarde por volta das 13h55min faleceu em Porto Alegre o jornalista Clóvis Duarte. A morte do jornalista deixa a imprensa gaúcha de luto, Clóvis teve uma grande história nos meios de comunicação do Rio Grande do Sul.

Ele tinha uma atração muito boa de acompanhar na TV Pampa, "Programa Clóvis Duarte" às 18h45 e eu assistia quando podia acompanhar. E nos últimos meses o programa teve o comando da fiel companheira de bancada Magda Beatriz. Clóvis Duarte estava internado desde maio no Hospital Moinhos de Vento, recuperando-se de complicações cirúrgicas.

A atração era um debate com convidados especializados em determinados assuntos e também com a participação de políticos, debatiam com bom humor os assuntos do dia.

Na quarta-feira, 20, Magda Beatriz apresentou o novo "Pampa News" no lugar do "Programa Clóvis Duarte". O jornalista ficará marcado na história da imprensa gaúcha, com passagens na RBS TV, Band, Guaíba (atual Record) e Pampa, entre outros veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário