Pages

sábado, julho 30, 2011

UCS FM de Vacaria apresenta nova programação

A UCS FM de Vacaria (106.1) estreia uma nova programação a partir de segunda-feira, 1º de agosto. Os novos programas passam a alinhar-se com as duas emissoras da rede de rádios da Universidade: a UCS FM de Caxias do Sul e a de Bento Gonçalves.

Conforme o diretor administrativo do Centro de Teledifusão Educativa da Universidade de Caxias do Sul, Sandro Padilha, a emissora está sendo reformulada para reforçar a ligação entre a comunidade e a academia. "A comunidade regional terá uma rádio que vai oferecer notícias e incentivar os aspectos culturais da região".

A programação ao vivo diária será a partir das 5h até à meia-noite e os programas serão os mesmos que os das demais emissoras da UCS, com o diferencial de veicular, das 5h às 7h, o programa "Galpão Nativo".

Segundo o coordenador de programação da UCS FM Vacaria, Rodrigo Jacques, o objetivo é oferecer música e informação de qualidade. "Teremos uma nova programação direcionada para um público conectado com o mundo, que curta boa música e informações". Os ouvintes também poderão participar da programação da rádio por meio de canais de interatividade como o twitter @ucsfmvacaria, o msn fm106vacaria@hotmail.com e pelo telefone (54) 3231-8105.

A UCS FM Vacaria foi criada em 2003 e conta com uma equipe de sete profissionais e opera pela frequência 106.1, atingindo dez municípios da região dos Campos de Cima da Serra: Bom Jesus, Campestre da Serra, Esmeralda, Ipê, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e Vacaria.

Programação diária:
05h Galpão Nativo
07h Café com Notícias
09h Mistura Fina
12h Tempero Brasileiro
13h Contato
17h Via Expressa
20h Night Session

3ª Feira
22h - 23h Depois de Clarice

6ª Feira
22h - 00h Esquenta

Com informações da UCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário