Pages

domingo, julho 10, 2011

Ricardo Teixeira o dono do futebol brasileiro corrupto com a ajuda da imprensa

Foto: Divulgação

A revista Piauí divulgou uma entrevista concedida pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira à repórter Daniela Pinheiro durante este mês de julho na edição 58, que é simplesmente repugnante pelo poder do todo poderosos chefão do futebol brasileiro com conivência de muitos órgãos da imprensa (os grandes veículos) e de políticos.

No resumo da matéria diz que Ricardo Teixeira combina o valor de jogo da Seleção, decide quem vai transmiti-lo e negocia quem vai patrociná-lo. Ele é o dono do futebol brasileiro, e quer fazer uma Copa irreprochável para se eleger presidente da Fifa.

O pior de quem teve acesso ao conteúdo da entrevista é saber que foi TUDO CONFIRMADO pela assessoria da CBF.

O futebol brasileiro seria muito melhor e até um pouco honesto se Ricardo Teixeira não estivesse no comando da entidade e nada ligado ao esporte. Infelizmente este ser e carrapachos coligados, com o apoio de grandes veículos da mídia nacional vai continuar mandando e desmandando por muito tempo, e o esporte é quem perde.

É um assunto para ser muito bem abordado, entretando, chega a ser nojento de tantos falcatruas que estes cherifões da bola tem e profissionais dos meios de comunicação se calam ou concordam com tudo isso que ocorre, e escondem os fatos do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário