Pages

quinta-feira, julho 14, 2011

UCS vence na estreia e perde na segunda rodada da Copa Brasil Feminina de Handebol

Foto: Mayura Leal

A Copa Brasil Feminina de Handebol está em andamento na cidade de Santa Maria, no Ginásio do SEST / Senat com a participação de cinco times, de três estados. A Luna/ALG/APAH/UCS/Caxias do Sul (RS) está com 50% de aproveitamento na competição, com uma vitória e uma derrota.

Na terça-feira, 12, a vitória da equipe caxiense Luna/ALG/APAH/UCS/Caxias do Sul (RS) foi com placar apertado de 21 a 20 sobre a Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS). A atleta Adriana de Castro do time caxiense, foi a artilheira do jogo com sete gols. Na outra partida, o Blumenau/Furb/Foz do Brasil (SC) derrotou o Itapevi (SP) por 31 a 17.

Pela segunda rodada do torneio de chave única, na quarta-feira, 13, a Luna/ALG/APAH/UCS/Caxias do Sul (RS) perdeu para a bicampeã Blumenau/Furb/Foz do Brasil (SC) por 36 a 20. As jogadores da equipe catarinense Jéssica Quintino e Carolina Fajardo foram as artilheiras do jogo com 8 gols. Na partida de abertura da rodada, UnC/Concórdia (SC) venceu a Itapevi (SP) pelo placar de 33 a 16.

Nesta quinta-feira, 14, a equipe caxiense Luna/ALG/APAH/UCS/Caxias do Sul (RS) folga no torneio e retorna a quadra na sexta-feira (15) pela quarta rodada diante da Itapevi (SP), às 19h, no Ginásio do SEST / Senat.

Hoje pela terceira rodada da Copa Brasil Feminina de Handebol, Blumenau/Furb/Foz do Brasil (SC) enfrenta UnC/Concórdia (SC), a partir das 17h, e em seguida às 19h Santa/Feevale Novo Hamburgo (RS) contra Itapevi (SP).

A competição encerra no sábado, 16 de julho, o time com maior pontuação fatura o torneio de chave única. A equipe Blumenau/Furb/Foz do Brasil (SC) é a atual campeão da Copa e já ganhou dois títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário