Pages

domingo, setembro 04, 2011

American Reunion, longa-metragem da franquia American Pie tem nova imagem divulgada

Foto: Reprodução/People

American Reunion, longa-metragem da franquia American Pie, teve nova imagem divulgada, segundo informou o site da revista People.

A foto, que você vê na galeria ao lado, reúne parte do elenco que integra o quatro longa-metragem da franquia. Jason Biggs, Seann William Scott, Alyson Hannigan, Chris Klein, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Tara Reid e Mena Suvari posaram juntos. Eugene Levy, Jennifer Coolidge e Shannon Elizabeth também atuam no filme.

Na comédia, a turma dos três primeiros filmes se reúne novamente em East Great Falls para o encontro da classe do colegial. Ao longo do fim de semana, vão descobrindo o que mudou, o que continuou igual e retomam os laços de amizade, relembrando o verão de 1999, quando os quatro protagonistas começaram a jornada para perder a virgindade. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg estão a cargo do roteiro e da direção.

O primeiro American Pie, que no Brasil ganhou o subtítulo A Primeira Vez É Inesquecível, chegou aos cinemas há 12 anos. A sequência, American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor, foi lançado em 2001, e o terceiro longa, American Pie - O Casamento, que mostra o casamento de Jim e Michelle, é de 2003. Posteriormente, saíram outros títulos, mas sem o elenco e os personagems originais e em produções de baixo orçamento.

American Reunion estreia nos cinemas norte-americanos em 6 de abril de 2012. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário