Pages

quarta-feira, setembro 21, 2011

Atual campeão estadual CENE-MS pode mudar de cidade em 2012

Depois de Barueri, Campinas, Grêmio Prudente, Guaratinguetá e Ituiutaba, mais um clube pode mudar de cidade no futebol brasileiro. Trata-se do CENE-MS, atual campeão Estadual, mas que foi eliminado ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

“A gente quer crescer, já que o poder político de Campo Grande não ajuda, temos que buscar novos rumos”, lamentou o diretor de futebol Paulo Müller.

A diretoria do clube sul-matogrossense procura municípios com estádios com capacidade superior a 10 mil torcedores. As cidades de Corumbá, Nova Andradina, Dourados e Três Lagoas são as preferidas da diretoria do CENE.

Enquanto isso não ocorre, para cortar gastos, a diretoria também anunciou as dispensas dos jogadores com vínculos até o final de 2011 e do técnico Mirandinha. Na última terça-feira, os dirigentes haviam confirmado a permanência do treinador.

“Vamos pagar todas as nossas dívidas de 2011, então resolvemos dispensar a comissão e ao retorno da temporada no ano que vem, caso não tenham outros compromissos deveremos chamá-los de volta”, explicou o presidente José Rodrigues. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário