Pages

domingo, setembro 04, 2011

Caxias perde de virada no Centenário para o lanterna do grupo na Série C

O Caxias se complicou na Série C ao ser derrotado para o Santo André pelo placar de 3 a 1, na partida deste domingo, 04 de setembro, no Estádio Centenário em Caxias do Sul.

Um grande público superior a 10 mil torcedores grenás assistiram uma partida que os atletas do clube não estavam afim de jogar e o desastre aconteceu. O time do Caxias abriu o marcador cedo, levou o gol de empate em seguida e ainda na primeira etapa sofreu a virada para o desespero da torcida grená.

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, Lima fez para o Caxias aos 7'. Um minuto depois Daniel Gigante empatou para a equipe do Santo André, logo após, o time do grande ABC com Cristiano Brasília marcou o segundo gol jogo e Vanderlei aos 41' decretou a vitória do lanterna do grupo D da série C.

A liderança do grupo é do Joinville-SC com 12 pontos, em segundo lugar a Chapecoense-SC está com 10. Na terceira colocação o Caxias com 8, e empatados nas últimas posições o Brasil de Pelotas-RS e Santo André com 7.

O Caxias folga na próxima semana e luta para não ser rebaixado na última rodada fora de casa, diante da Chapecoense-SC, no domingo, 18 de setembro, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário