Pages

terça-feira, setembro 20, 2011

Papo de Gringo completa 3 anos

Criado no dia 20 de setembro de 2008, no antigo site dos amigos da Comunidade do Cafezinho, o Papo de Gringo está de aniversário nesta data de 'Guerra Garroupilha'.

Numa data proposital, quando se "comemora" a 'Revolução Farroupilha', o Papo de Gringo em pouco tempo conquistou grande audiência, história e principalmente credibilidade.

Há mais de 5 anos lido com blog's, entretanto, o Papo de Gringo, que nasceu de uma coluna semanal, em seguida e rapidamente diária e posteriomente um blog próprio, é orgulho por até hoje sempre manter ele atualizado e servir como referência, tanto em nome de blog's e até de inspiração, por incrível que pareça.

O Papo de Gringo é mantido por uma grande equipe que são os próprios leitores, além de ser produzido e editado exclusivamente por mim, o blog "tem de tudo um pouco e um pouco de tudo" justamente para contemplar uma faixa de visitantes que gostam de ler novidades, opiniões, matérias especiais e exclusivas, e porque não se dizer, em muitos casos de jornalismo alternativo.

Criei um blog que nunca teve obrigação de apenas falar bem de um meio de comunicação, mas de fazer os visitantes pensarem que nem tudo o que é dito no ar, realmente é. E isso inclui outros assuntos, como políticos, culturais, entre outros temas.

O Papo de Gringo nunca precisou e jamais precisará de bajulação, porque como criador dele, sempre vou querer e exijo que ele tenha indepedência e qualidade, mesmo nas fases que estou com pouco tempo para a atualização.

Por fim, agradeço a compreensão de todos e o blog segue na ativa e concorrência? Acredito que nunca tive, e nem por isso preciso fazer o Papo de Gringo um remendo de informações sem noção, mas com um habitual humor e descontração.

MUITO OBRIGADO, PAPO DE GRINGO 3 ANOS!

Um comentário:

  1. Parabéns Ivan. Sabe que o teu Papo de Gringo é fonte de informação de muita gente... que continue assim!!

    ResponderExcluir