Pages

quarta-feira, setembro 21, 2011

Pop Rock FM anuncia novas mudanças em outubro

A rádio da Ulbra, a Pop Rock FM 107.1 promete novidades na programação a partir do dia 03 de outubro, após uma estagnação na audiência, segundo recentes pesquisas do Ibope e os 'eternos' boatos de venda da emissora jovem para o Grupo RBS ou Rede Pampa de Comunicação.

Entre as novidades da rádio, tem o retorno do programa gauchesco 'Enquanto a Chaleira Chia' aos domingos e também no mesmo dia, o radialista e músico Arthur vai abrir a sua discoteca. As informações são do gerente geral da Pop Rock, Mauro Borba, no twitter.

De acordo com o coordenador de promoções e eventos da rádio, Luciano Barth Lopes, às mudanças começam na primeira semana de outubro. "Tem novidade pintando na área... #03deoutubro."

Conforme o narrador da Máquina do Cafezinho, Ramiro Ruschel, as novidades são explosivas. "Dia 03 de outubro as ondas clássicas da @PopRockFm, FM 107.1 vão treeeemerrrrr! Aguardem novidades explosivas!"

A rádio Pop Rock em 2011 não sofreu grandes alterações no Ibope, entretanto no começo do ano, perdeu uma das suas principais afiliadas, a Pop Rock Serra 95.3 de Gramado. Atualmente a rádio da Ulbra nos 107.1 de Porto Alegre, tem mais 3 afiliadas, em Cruz Alta (105.1), Bagé (98.1) e Planalto (94.3).

As últimas novidades da Pop Rock FM na programação foram da criação do pré-jogo da 'Máquina do Cafezinho', 'Na Banheira' às segundas-feiras de noite, e o retorno da comunicadora Simone Cabral às tardes da emissora jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário