Pages

sábado, setembro 24, 2011

TV Caxias pode transmitir jogo do Juventude na próxima fase da Série D


Foto: Divulgação

O Juventude na segunda-fase do Brasileiro - Série D enfrenta o Mirassol, a partida fora de casa, não vai ter a transmissão da TV Papo, por falta de condições técnicas para viabilizar uma transmissão segura desde a cidade de Mirassol, informa o departamento de marketing do clube.

De acordo com o diretor de marketing do Juventude, Leonardo Tonietto, o clube tentou com três provedores e mais a prefeitura de Mirassol para terem condições pra transmissão da partida. "Em Mirassol (SP) tentamos com 3 provedores e até com a prefeitura de lá, mas o máximo que conseguimos não chegava perto da de Brusque (!!), o que levou ao cancelamento da transmissão."

Tonietto comentou sobre as condições da duas transmissões que ocorreu via internet, na comunidade do orkut do Esporte Clube Juventude. "No jogo contra o Metropolitano, Blumenau (SC) tinha uma internet decente (5 mega de upload e 3 de download) o que gerou uma transmissão instantânea. No jogo em Brusque (SC), a internet que conseguimos foi de 1 mega de upload e 500 kb de download, e a transmissão foi péssima."

Conforme o diretor de marketing do clube esmeraldino, o balanço dos dois jogos transmitidos foram negativo de R$ 4.500,00. "Foi tentado diversos patrocínios, mas nenhuma empresa quis investir. O clube não tem R$ para colocar, todos sabem. TODO o valor cobrado pelo ingresso no Boteco 13 (bar que cedeu espaço para as transmissões das partidas), foi o que pagou parte das despesas."

Tonietto diz que caso o Juventude passe para a terceira fase do Brasileiro - Série D, existe a possibilidade da transmissão da partida, pela emissora comunitária, TV Caxias, canal 14 da tv à cabo da NET. "Estaremos tentando vender o jogo para que seja transmitido pelo canal 14 a todos em suas casas."

Por fim, o diretor de marketing do Juventude, Leonardo Tonietto, fez um novo apelo aos torcedores papos para ajudarem financeiramente na viabilização da transmissão. "Se alguém quiser auxiliar vendendo cotas de patrocínio, ao invés de esperar sentado, fale comigo! Qualquer sugestão para viabilizarmos é bem vinda, desde que tenha um plano de ação e não simplesmente um ideia para que outros resolvam como implementar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário