Pages

segunda-feira, outubro 17, 2011

AMADORISMO DE PRIMEIRA: Record dá férias para os telejornais locais durante Pan Americano

A Rede Record com amadorismo de primeira linha, cancelou todos os telejornais locais na faixa das 18h para a exibição do seriado 'Todo Mundo Odeia o Chris' e a novela 'Rebelde' por duas semanas, a partir de desta segunda-feira, 17.

As férias "forçadas" dos programas locais da emissora é em decorrência das transmissões "exclusivas" do Pan Americano de Guadalajara no México, e a falta de organização na grade de programação da emissora.

Os telespectadores do jornalismo da emissora tem agora a opção de acompanhar a concorrência, neste período de férias das atrações locais. O principal telejornal da emissora que nunca tem um horário definido, o 'Jornal da Record', com a transmissão dos jogos vai ser exibido às 19h.

A programação normal retorna no dia 31 de outubro para algumas afiliadas e dia 07 de novembro para as demais. No momento não se discute a qualidade do jornalismo da emissora, mas a falta de organização e respeito com o telespectador que assiste o jornal local, ou não, talvez por isso as 'férias'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário