Pages

quarta-feira, outubro 19, 2011

MICO: Daniela 'Miss Toddynho' Albuquerque afirma que o ano tem 361 dias


A apresentadora (?) Daniela Albuquerque e mulher do dono da RedeTV!, cometeu mais uma gafe no programa 'Manhã Maior', ao dizer que o ano tem apenas 361 dias. O erro nas contas de Daniela ocorreu nesta última segunda-feira, 17.

A 'Miss Toddynho' falava sobre as dificuldades de criar filhos gêmeos e soltou uma grande pérola. "Imagina (cuidar de gêmeos) todos os dias, 361 dias no ano".

A jornalista Regina Volpato e co-apresentadora do programa, corrigiu em seguida a gafe de Daniela, ao dizer que o ano tem 365 dias.

No twitter, a mulher do dono da Redetv! explicou o erro dos dias. "@daniredetv Eu falei 361 porque uma mãe sempre precisa de umas férias rsrsrs".

Ainda no twitter, a 'Miss Toddynho' disse estar se divertindo com esta história. "Errar é humano, reconhecer o erro é uma virtude, só que é para poucos. Estou me divertido aqui rsrs".

O jornalista e comentarista esportivo da Redetv!, Marcelo Bianconi, defendeu Daniela Albuquerque e aproveitou alfinetar os internautas. "@daniredetv outro dia tbem errei no Redetv Esporte e pedi desculpa. Só não erra quem fica escondido vasculhando o erro alheio ! #tamojunto"

Por fim, a futura jornalista Daniela Albuquerque respondeu a dificuldade de fazer as contas de manhã. "@mgbianconi valeu!!! Fazer conta de manhã é complicado rsrsrs"



EXPLICAÇÃO DO APELIDO MISS TODDYNHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário