Pages

segunda-feira, outubro 17, 2011

UCS TV estreia 'Rede de Olhares' e cancela dois programas

O novo programa 'Rede de Olhares' estreia na UCS TV nesta segunda-feira, 17, a partir das 18h30. A atração vai abordar temas atuais de interesse regional e universal por meio de reportagens, notícias, entrevistas, análises, opiniões e participação de professores, de alunos e do público.

O programa vai ser exibido diariamente ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 18h30min, com duração de 50 minutos. A apresentação da atração vai ser do gerente de programação da UCS TV, André Costantin e da coordenadora de Jornalismo da emissora, Juliana Wexel.

Com a estreia do 'Rede de Olhares' na grade da emissora educativa, os programas 'Estúdio Aberto' apresentado pela jornalista Viviane Salvador e 'UCS TV Notícias' que era apresentado pela jornalista Gabriela Marcon foram cancelados. 'Estúdio Aberto' e 'UCS TV Notícias' eram uns dos programas mais antigos da emissora.

A parceria com o canal Futura realizada no final de 2010 colaborou para reorganziar a grade da emissora, que enfrenta uma crise financeira por causa dos altos 'custos' dos antigos programas.

O problema financeiro da emissora, se encontra na falta de organização e planejamento da Universidade de Caxias do Sul, que também não está bem no 'caixa'.

ATUALIZAÇÃO:

As jornalistas Gabriela Marcon e Viviane Salvador com as mudanças exercem a função de editora de conteúdos da emissora educativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário