Pages

segunda-feira, novembro 28, 2011

Rede Massa do empresário e apresentador Ratinho não vai ser vendida

O colunista Lauro Jardim da revista Veja informou AQUI, que o Ratinho pôs à venda as quatro emissoras que possui no Paraná e que hoje retransmitem a programação do SBT. de acordo com Lauro jardim, Ratinho ofereceu o grupo à Record, e as negociações já teriam começado.

Entrei em contato com a Rede Massa pelo facebook e eles desmentiram a informação, e ainda divulgaram uma nota de esclarecimento sobre as especulações de venda da Rede Massa:

A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, vem a público esclarecer que a informação veiculada na Revista Veja dessa semana, na coluna do jornalista Lauro Jardim, sobre a provável venda das suas emissoras, não tem fundamento. Desconhecemos a origem de tal especulação.

O empresário Carlos Massa, o Ratinho, jamais cogitou vender suas emissoras e, ao contrário, no momento, amplia os investimentos das suas operações. Tanto que está prevista a inauguração da quinta emissora do Grupo no primeiro semestre de 2012, bem como a ampliação da Massa FM, que já se consolidou como a maior Rede de Rádio FM do Paraná.

As negociações da Rede Massa são pautadas pela ética profissional e comunicadas ao mercado somente depois de definidas e concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário