Pages

30 de dezembro de 2011

15 MINUTOS DE FAMA INTERMINÁVEIS: Os ex-BBB que ainda estão na televisão

O Papo de Gringo a partir de 2012 vai participar da campanha "FACEBOOK SEM BBB", MAS, antes de iniciar a campanha vamos a uma última notícia de grande relevãncia jornalística, que está no site F5 da Folha de S. Paulo: Veja quem são os ex-BBB que ainda estão na televisão.

Portano após esta brilhante matéria de muita pesquisa e investigação, o Papo de Gringo, volta a citar o Big Brother apenas em casos inusitados, apesar que o programa da Rede Globo em si já é bizarro, mas iremos respeitar as brilhantes campanhas promovidas nas redes sociais.


Confira na íntegra a grande reportagem do ano e com algumas correções:

Desde a primeira edição do "Big Brother Brasil", em 2002, 152 pessoas passaram pelo reality show e apenas 11 saíram com a conta bancária gorda. Outros aproveitaram a "fama" para tentar a sorte em outras atrações na TV.

O "F5" fez uma lista de todos os ex-participantes que conseguiram estender seus 15 minutos de fama na televisão.

Segunda colocada na primeira edição do programa, a modelo Vanessa Pascale, 37, apresenta hoje o "Livros Animados" (Futura). O programa infanto-juvenil incentiva a leitura e fala sobre a cultura negra.

A agora atriz Juliana Alves, 29, entrou no "BBB 3" de paraquedas. Ela foi abordada por uma produtora da Globo durante um show e, após passar por testes, entrou na casa, onde resistiu por cinco semanas.

Depois que saiu da casa, participou da novela "Chocolate com Pimenta" (Globo). Também foi musa da escola de samba carioca Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca.

Em 2010, ganhou seu primeiro papel de destaque na novela "Ti Ti Ti", onde viveu a antagonista Clotilde Matoso.

Da mesma edição também saiu Sabrina Sato, 30. A integrante do programa "Pânico" (RedeTV!) conquistou de cara o público pela simpatia e também pelo romance que manteve com Dhomini, vencedor daquele ano.

Vice-campeã da 5º edição do reality, Grazi Massafera, 29, é, talvez, mais bem-sucedida do que os próprios vencedores de todos os realities.

Após sair da casa, virou atriz e conquistou de cara um papel em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos. Hoje tem papel de destaque na novela de Miguel Falabella, "Aquele Beijo" (Globo).

Na casa, Grazi engatou um romance com o modelo Alan, com quem chegou a morar junto, mas acabou. Hoje, ela está grávida de Cauã Reymond, 31, com quem namora há alguns anos.

Vencedor desta mesma edição, o baiano Jean Wyllys de Matos Santos, 34, é hoje deputado federal pelo PSOL-RJ e grande defensor dos direitos dos homossexuais.

Já a sétima edição produziu o maior número de "famosos", começando pelo seu vencedor, Diego Alemão, 30.

O paulista entrou na casa dizendo que não tinha chance de ganhar e que não pensava em fama ou dinheiro, mas se deu muito bem e hoje é apresentador do canal Multishow e tem seu programa "A Eliminação", onde bate um papo com o participante eliminado do BBB.

Quem também tem um programa no mesmo canal é a fluminense Fani Pacheco, 29, que inclusive teve um breve romance com Alemão.

A loira apresenta, junto com outra ex-BBB, Priscila Pires, 29, um programa pra lá de sensual chamado "Malícia".

Outra que teve um caso com Alemão, a paulista Íris Stefanelli, 32, não se deu muito bem no programa. Saiu sem o grande prêmio e o namorado, mas ganhou uma oportunidade no "TV Fama" (RedeTV!), ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa.

No ano passado começou a apresentar um novo quadro no programa, onde realiza reportagens e entrevistas especiais com várias celebridades.

Eliminada logo na primeira semana do "BBB8", a paulista Jaqueline Khury, 27, é hoje assistente de palco do programa "Pânico" após passagem pelo "Legendários" (Record).

Já a segunda colocada desta edição conseguiu mais destaque na vida. A piauense Gyselle Soares, 27, acabou de filmar o longa "Dépression Et Des Potes" nas Ilhas Maurício, no Ocenano Índico. Na obra, a atriz vive a protagonista Talia.

Além disso, ela faz vários ensaios fotográficos para catálogos e campanhas publicitárias.

Antes mesmo de entrar para a 9º edição do Big Brother, Maíra Cardi, 28, apresentou o "Programa VIP" na Record em Cuiabá, mas a participação no reality ajudou a moça a ter seu quadro fixo no "Domingo Legal" (A emissora é SBT e não Record como divulgaram).

Eliminada quase na reta final do "BBB10", a baiana Anamara, 27, passou a ocupar as tardes de domingo da CNT com o "Lorotas com Maroca" desde o início deste mês.

Quando entrou na casa, a ex-soldado da Polícia Militar disse que lutaria pra sair do programa famosa e milionária. O primeiro desejo parece que já conquistou.

Famosa pelas curvas, Claudia Colucci, a Cacau, 30, participa hoje da "Escolinha do Barulho", quadro do "Programa do Gugu" (Record).

Participante da última edição do "BBB", a modelo Talula, 30, faz hoje parte da equipe de "A Turma do Didi". Eliminada na oitava semana na casa, a agora atriz teve um romance com o pernambucano Rodrigo, 27, segundo eliminado. Os dois estão noivos.

A vencedora desta edição de 2011, Maria Melilo, 28, já era atriz antes do reality, mas nunca conseguiu papéis de destaque. Em 2012 Maria será vista novos episódios de "Casseta e Planeta" (Globo). Ela já começou a gravar.

0 comentários:

Postar um comentário