Pages

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Emissoras de rádio dos Freis Capuchinhos vão ter novos diretores em 2012

As emissoras AM e FM vinculadas a Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul, em Lagoa Vermelha, Marau e Veranópolis/Vila Flores, vão ter novos superintendentes, a partir do dia 1º de janeiro de 2012.

A direção das rádios Cacique 630 AM e Maisnova 104.3 FM de Lagoa Vermelha, vão ser do frei Osvair Morgan. No comando das rádios Alvorada 1360 AM e Maisnova 94.7 FM de Marau, assume o frei Renor Pegoraro.

O frei Maximino Tessaro vai ser o novo superintendente das rádios Veranense 1480 AM de Veranópolis, e Maisnova 93.9 FM de Vila Flores. As alterações foram definidas pelo governo provincial da Ordem no Rio Grande do Sul e divulgadas na edição desta semana, 07 de dezembro, do jornal Correio Riograndense.

Além das mudanças dos superintendentes de algumas emissoras dos Freis Capuchinhos, a partir de 2012, o frei Álvaro Mores vai ser o novo diretor da Editora São Miguel, e o frei João Carlos Romanini assume como diretor de redação do Correio Riograndense. O frei Aldo Colombo, atual diretor do semanário, vai atuar a partir do próximo ano, no município de Garibaldi.

Com informações do Lucas Guarnieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário