Pages

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Kleber do Grêmio encarna Gladiador e aparace armado em foto na internet

Foto: Reprodução Twitter

O empresário do atacante Kleber Gladiador, recentemente contratado pelo Grêmio, postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece acompanhado pelo atleta e um amigo empunhando armas de alto calibre em um clube de tiro.

Durante as férias, o Gladiador abandonou as armas da Roma Antiga para algo mais moderno e testou o equipamento em um local apropriado. Despreocupado com uma possível repercussão negativa, o agente mantém a imagem, sem legenda, em seu perfil no microblog.

Kleber esteve no Olímpico nos últimos dias antecipando os treinamentos de pré-temporada. Por ter parado antes do fim do ano passado, a ideia da preparação física do time gaúcho é apurar a recuperação do jogador.

Com salários de R$ 500 mil mensais, o Gladiador é a principal contratação do Grêmio para a temporada 2012 e tirando por base o armamento, pode-se considerar ele um “atacante matador”. Fonte

3 comentários:

  1. Pare, o cara so ta se divertindo num lugar apropriado, cuidem da vida de vcs ... VAMO GLADIADOR, VAMO VAMO

    ResponderExcluir
  2. E MESMO AGORA VAI UM LASCADO POSTAR FOTO ARMADO QUE A POLICIA RASTREIA ATE O IP PRA CHEGAR NO CARA E PRENDER (VAI SE FUDER BRASIL DE MERDA)

    ResponderExcluir
  3. Ele está em um local apropriado para a prática deste belissimo esporte que é o tiro, que inclusive foi o esporte que concedeu a primeira medalha olimpica nacional, não vejo nada demais, é até um bom exemplo ao contrário dos jogadores que posam ao lado de traficantes armados.

    ResponderExcluir