Pages

sábado, dezembro 24, 2011

Missão Impossível: Cinépolis de Caxias do Sul necessita de doação de um gerador de energia

Fotos: Ivan Sgarabotto

O Cinépolis de Caxias do Sul estreou no dia 02 de dezembro, com um projeto ousado e inovador, faz jus ao slogam da empresa mexicana "Cinépolis, você nunca viu cinema assim!".

Na quinta-feira, 22, fui conhcer o novo cinema da cidade, que fica no também novo Shopping San Pelegrino (ele tem um ano para ser mais exato). O Cinépolis possui seis salas, com total de 1.259 poltronas reclináveis, numeradas e braços recolhíveis, sendo três com tecnologia 3D, sim, isso em Caxias do Sul/RS.

Com um formato stadium e muito confortável, fui assistir no novo cinema da cidade, o filme Missão: Impossível - Protocolo Fantasma. O nome do filme por incrível que pareça resumiu a tentativa de acompnhar no Cinépolis.

Por duas vezes quase que seguida, faltou energia no cinema neste dia, sendo a primeira e deduzo eu, na reta final do filme e de outras sessões também. Por motivos óbvios e coerentes, eu seu que existem imprevistos, entretanto você não tem informação ou previsão de quando tudo vai ser estabilizado, se é que é possível saber disso. Um funcionário até informou que estavam entrando em contato com a RGE (empresa distribuidora de energia, o que deu mais medo, devido a credibilidade). a primeira queda levou 30' e todo o sistema parou, menos um funcionário engravatado que corria, com um celular na mão...

Por consequência, o filme que pretendia assistir estava 'impossível', afinal teria que terminar a sessão que havia começado anterior. Até foi sugerido, que assistíssimos o final (sim, foi sugerido isso). E ai até comentei: "Nós vamos assistir o final do filme, que nem tínhamos visto?" E a meia dúzia de pessoas que estavam para ver o Missão Impossível ficaram esperando em frente a sala, papeando, colocando a conversa em dia.

Terminado a sessão anterior, finalmente a meia dúzia de pessoas entraram na sala moderna do Cinépolis, com alguns minutos de atraso claro. Seguindo o protocólo, resolveram passar os traillers das próximas estreias e adivinhe? Voltou a faltar energia... E sobrou tempo para alguns jogarem paciência e outros testarem mais a paciência...


Passaram mais uns 10 ou 15 minutos sem nenhuma orientação ou esclarecimento, tudo voltou ao normal e finalmente foi possível assistir Missão: Impossível - Protocolo Fantasma. O filme eu gostei e recomendo, além que ajudem com uma singela doação financeira para o Cinépolis, de um gerador de energia, porque não é a primeira vez que isso ocorre lá, pelo o que estou acompanhando. Outro problema é a falta de limpeza, muita sugeira no chão. Por fim, apesar destes imprevistos, foi muito bom e o local é aconchegante mesmo e como dizem, realmente nunca vi cinema assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário