Pages

sexta-feira, dezembro 30, 2011

OPINIÃO: Decepção na Programação da Festa da Uva 2012

A programação de shows para a Festa da Uva 2012 de Caxias do Sul está muita fraca, acredito que foi uma das piores edições. Custos sempre vão ter, entretanto as atrações desta edição são de lamentar e com RARAS exceções.

O Papo de Gringo vem recebendo muitos comentários negativos sobre a programação musical, que pode ser visto neste POST. As atrações são: Sorriso Maroto, Milionário e José Rico, Capital Inicial, Calcinha Preta, Guri de Uruguaiana, Zezé Di Camargo & Luciano e Seu Jorge.

A única atração musical que me agradou foi Capital Inicial. Não entendi o que Guri de Uruguaiana faz nesta lista, muito menos Milionário e José Rico.

Zezé Di Camargo & Luciano completaram 20 anos de carreira em 2011, mas não estão em alta, a não ser pelo jeito em Caxias. E o que dizer de Calcinha Preta?

Sorriso Maroto já deve ter decorado o caminho de Caxias do Sul, de tanto shows que realizaram na cidade.

E por fim, Seu Jorge não é a "cara" da Festa da Uva, não combina com ele o maior evento cultural da cidade. Portanto, fica registrado a decepção do evento que vai ser realizado nos dias 16 de Fevereiro a 4 de março de 2012.

Confira as principais atrações:

17 DE FEVEREIRO 2012 - SEXTA-FEIRA
22h30min
Sorriso Maroto

18 DE FEVEREIRO 2012 - SÁBADO
22h30min
Milionário e José Rico

24 DE FEVEREIRO 2012 - SEXTA-FEIRA
22h30min
Capital Inicial

25 DE FEVEREIRO 2012 - SÁBADO
22h30min
Calcinha Preta

26 DE FEVEREIRO 2012 - DOMINGO
19h00
Guri de Uruguaiana

02 DE MARÇO 2012 - SEXTA-FEIRA
22h30min
Zezé Di Camargo & Luciano

03 DE MARÇO 2012 - SÁBADO
22h30min
Seu Jorge

4 comentários:

  1. Citando o comentário sobre Seu Jorge, pra quem conhece e gosta de música legitimamente BRASILEIRA, sabe que ele não seria mesmo a cara de um evento específico e sim a cara do Brasil como músico,e de muitos brasileiros pela batalha e história de vida certo? Se fôssemos julgar usando o critério Festa da Uva tipicamente italiana como é o caso, o que tem a ver o Capital Inicial com o enredo da festa???? Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza "opinião é opinião", mas é só você escutar os comentários nas ruas, que perceberá que sim, esta é a PIOR Festa da Uva em relação as atrações... deixou e muito a desejar... Zezé Di Camargo e Luciano (eles sumiram...), Calcinha Preta (o que ser isso??), Sorriso Maroto (já veio milhões de vezes aqui), Guri de Uruguaiana é o que mais faz sentido ao meu ver, Seu Jorge (?) não entendi o por que, Capital Inicial, sei lá, não sou contra nem a favor... e Milionário e José Rico, não os conheço mas pelo menos é algo não visto ainda.
    No meu (humilde) ponto de vista, a organização da Festa da Uva poderia ter inovado em nomes do momento, que dai sim atrairiam mais pessoas para Festa e seria mais animado, bom falando em animação, onde está ela???

    ResponderExcluir