Pages

13 de dezembro de 2011

Rede Oi FM encerra as operações no último dia do ano


Uma notícia importante que está movimentando os bastidores do rádio brasileiro neste final de ano. A rede Oi FM, liderada pela Oi FM 94.1 de Belo Horizonte, deverá encerrar suas operações até 31 de dezembro deste ano. Segundo informações internas, a Oi (operadora de telefonia fixa e móvel detentora da marca) encerrou o contrato com a operação das rádios, realizada pelo Grupo Bel. É possível que as emissoras ligadas à rede Oi FM iniciem o ano sem nome, apenas informando suas frequências.

Os planejamentos das emissoras ligadas à rede Oi FM continuam, assim como ações de verão que são realizadas através da Oi FM 102.9 do Rio de Janeiro. Existe uma movimentação para que a rádio deixe o prédio da Oi na capital fluminense, sendo obrigada a montar outro estúdio na cidade. O Grupo Bel, responsável por operar a estação, não confirma essa mudança de nome e na parceria das FMs que hoje formam a Rede Oi FM.

Também segundo informações existe a possibilidade de outra marca assumir a rede, porém nada foi definido. A Oi FM é uma extensa e abrangente rede nacional que cobre alguns dos principais centros econômicos e populacionais do país. Hoje a rede opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Recife, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Desde a sua criação a rede também já teve passagens por Fortaleza, Santos, Vitória e Uberlândia.

Em breve mais detalhes sobre as movimentações relacionadas à rede Oi FM, como os rumos que a rede tomará nas praças onde opera atualmente. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário