Pages

domingo, dezembro 04, 2011

TVCOM estreia nova programação nesta segunda-feira

A TVCOM estreia uma nova grade de programação nesta segunda-feira, 05, em Porto Alegre. O tradicional programa TVCOM Esportes retorna a ter um hora de duração diária com a apresentação da dupla Jader Rocha e Maurício Saraiva.

A grande novidade da emissora é o TVCOM Tudo+, programa que combina informação, análise dos fatos do dia, entrevistas, cultura, gastronomia, moda e esporte. No ar de segunda a sexta, das 20h30min às 22h, o programa tem como âncora e editora-chefe a jornalista Fernanda Zaffari. A direção é de Ciça Kramer. O TVCOM Tudo+ tem como proposta ser uma grande vitrine de integração de veículos do Grupo RBS.

— O telespectador vai encontrar uma programação que vai deixá-lo muito bem informado sobre os acontecimentos do Estado em todas as aéreas — diz Marlise Aúde, Coordenadora de Produto da TVCOM.

Notícias
O TVCOM Tudo+ apresentará os principais fatos do dia em um formato descontraído e com muita análise. Entradas ao vivo e últimas notícias da cidade e do Estado com os repórteres Candice Feio, Maysa Bonissoni e Eduardo Costa.

Conexão 360
Gaúchos espalhados pelo mundo, de Luxemburgo a Tóquio, de Paris a Buenos Aires, participarão via Skype do programa para dar sua visão dos fatos internacionais e trazer as novidades de suas atuais cidades.

Moda
Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, jornalistas e consultoras de moda, formam a dupla de especialistas As Patrícias. Elas terão um quadro semanal para contar o que é moda e tendência por aqui e pelo mundo.

Gastronomia
Receitas fáceis, práticas e muito saborosas. Assim é o Gastronomismo, quadro pilotado pela chef Isadora Becker, que além de cozinheira de mão cheia tempera todas as suas receitas com muito charme.

Esporte
Futebol apresentado de um jeito que eles e elas irão gostar. A dupla Gre-Nal terá destaque na cobertura, mas o programa também focará esportes diversificados, como corrida, hipismo e golfe. Os jornalistas Leandro Behs, Leonel Chaves e Carlos Ferreira, de Zero Hora, farão análises e projeções.

Colunistas e comentaristas
TVCOM Tudo+ terá uma seleção de colunistas e comentaristas de diversas áreas. Neste time, estão o professor Tatata Pimentel, o apresentador Lauro Quadros e os jornalistas Bela Hammes, Marta Sfredo, Rodrigo Müzell, Angela Ravazzolo, Letícia Duarte e Flávia Requião, direto das redações da Zero Hora e do Diário Gaúcho.

Cultura
Como é tradição na TVCOM, personalidades da área cultural local e nacional serão convidados especiais do TVCOM Tudo + para falar sobre seus trabalhos e dar suas visões sobre os fatos do dia. Editores de Zero Hora, Luiz Antônio Araujo e Carlos André Moreira, terão participação especial.

Com informações da Zero Hora

Nova grade de programação:
18:30 Programa do Roger
19:00 Pela Cidade
19:02 TVCOM Esportes
20:00 Anonymus Gourmet
20:30 TVCOM Tudo Mais - Estreia
22:00 Conversas Cruzadas
23:30 Jornal TVCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário