Pages

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Zunido lança segunda edição da revista nesta sexta-feira

A Revista Zunido lança nesta sexta-feira, 09 de dezembro, a segunda edição do impresso. Moda, comunicação, arte, música e comportamento são os assuntos principais. Com tiragem de cinco mil exemplares, a revista será distribuída em Caxias do Sul, região e Porto Alegre.

A Zunido traz matérias voltadas para um público mais jovem. A segunda edição da publicação aborda temas como a evolução do skate como esporte-cultura e forma de ganhar a vida entre muitos jovens da região. Relatos de profissionais da moda sobre as produções que enchem os olhos dos consumidores. O futuro da discotecagem, uma entrevista com o ilustre rapper Black Alien e muitas outras.

Como editorial de moda, um tema bastante comentado atualmente, o mundo Geek. Sem deixar de valorizar a arte, a Zunido imprime, como na primeira edição, trabalhos de profissionais na área da fotografia, ilustração e design gráfico. E para aproveitar o verão, uma seção: Para Matar a Sede, onde convidados dão dicas de álbuns, livros e filmes.

A segunda edição da Revista Zunido vai ser lançada no Vagão Classic, a partir das 23h. Para animar a noite, o Indie-Rock, gênero que já vem criando seu espaço em Caxias do Sul com as festas Orelhão, desta vez com três djs de Porto Alegre e um de Caxias: Jojô, famoso pelas suas festas no Beco 203. Juli Baldi, comunicadora da OI FM e uma das mais requisitadas djs da cena indie de Porto Alegre, Gabriela Etchart, já conhecida por embalar horas de som nas festas Orelhão e o Paulinho S. que já se tornou residente das festas da Revista Zunido.

Serviço:
Data: 09/12
Onde: Vagão Classic
Horário: 23h30min
Valor: R$ 15,00 enviando nome para falecom@zunido.com.br ou R$ 20,00 na hora.

Atrações:
Dj. Jojô:
Produtor musical e dj residente do Beco203, João Augusto, mais conhecido como Jojô é uma figura conhecida no mundo indie nacional, tanto por seu trabalho na Bidê ou Balde e Volantes, quanto por suas discotecagens em que Paul McCartney, Foster The People, Vaccines, Elliott Smith e New Order fazem parte do mesmo universo.

Dj. Juli Baldi:
É comunicadora da rádio Oi FM 90.3, produtora e DJ das festas Popismo (Cabaret), London Calling (Cabaret), Disnei (Ocidente) e residente das quintas do Club 688 em Porto Alegre. Já foi Comunicadora da rádio Ipanema FM, discotecou nas principais casas noturnas de Porto Alegre e região, fez trilhas para desfiles e editoriais demoda, abriu shows para Mallu Magalhães e B’52 , já dividiu o lineup com Teenagers (FR), Steve Aoki(EUA), Zegon, Twelves, Lucioland entre outros e discotecou em festas para marcas como Oi (telefonia), Maiojama (construtora) Shopping Iguatemi, Vulgo, Volcom, LRG e Dez Comunicação.

Gabriela Etchart:
A moça que é puro estilo, já é bastante conhecida por aqui das diversas festas Orelhão da Revista Zunido. Gabriela é residente da festa Baile de Peruas do Beco 203 – POA. Além de Dj., Gabriela é super requisitada para fotografar nas festas da capital, e para não perder tempo, a garota multifuncional abriu este mês uma loja pra lá de cool, chamada in searchof STORE.

Paulinho Suzin:
Paulinho foi revelação deste ano ao ser convidado para fazer um teste em uma festa Orelhão, após, se tornou residente. Além de fazer todos vibrarem na pista de dança com seu indie rock, o menino ainda tem uma presença de palco fantástica.

Com informações da revista Zunido

Nenhum comentário:

Postar um comentário