Pages

domingo, janeiro 29, 2012

Juventude com o artilheiro Zulu vence Grêmio de Gladiador

Foto: Edgar Vaz

O Juventude derrotou o Grêmio pelo placar de 2 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi na tarde deste domingo, 29, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

A equipe esmeraldina melhor em campo abriu o placar aos 32' com Zulu de pênalti. O Zulu é o artilheiro da competição gaudério com 4 gols. Na segunda etapa, o Juventude com um atleta a menos, depois da expulsão do capitão Bruno Salvador, ampliou o placar para 2 a 0 com Nem.

O Grêmio começou a pressionar o time alviverde, mas sofreu uma grande golpe com a expulsão de Gabriel. Próximo do final da partida, a equipe tricolor descontou com Kléber Gladiador aos 44'.

O Juventude foi superior em grande parte do jogo e a vitória diante do Grêmio foi justa. O destaque do clássico foi Zulu, novamente muito bem em campo.

Foto: Alexandre Lops

No sábado, 28, o Internacional derrotou o Veranópolis pelo marcador de 3 a 1 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na primeira etapa Marco Aurélio fez aos 4' e Fabrício aos 10' ampliou o placar colorado.

Próximo do final da etapa inicial aos 40' Danilo Santos descontou para o VEC. No segundo tempo aos 14' Elton do time do Internacional fechou o placar para 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário