Pages

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Gaviões da Fiel e a marginalização das torcidas organizadas

Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

Não são todas
PONTO. A torcida "organziada" Gaviões da Fiel é o retrato do que há de mais ruim das torcidas, muita baderna, marginalização, apoio FINANCEIRO de muitos dirigentes favoráveis a brigas e a falta de responsabilidade e consciência dos diretores.

É impressionante como sempre esta torcida está metida em confusões e pouco se vê das "cabeças pensantes" atitudes para coibir com os marginais infiltrados nela. Repito, não são todos, e nem irei afirmar que é a grande maioria, mas algo está muito errado nisto.

Foto: Reprodução/TV Globo

Fica registrado também que MUITAS torcidas ditas "organizadas", não são apenas do Corinthians que atormetam as pessoas de bem, mas principalmente a dos grandes clubes, como dito anteriormente que alimentam a violência para os dirigentes se elegerem posteriormente.

Também é necessário deixar claro e registrado que a IMPRENSA, e óbvio que não são todos os órgãos da comunicação, que por interesses dão apoio as estes MARGINAIS que não estão preocupados com a segurança do próximo, e sim apenas com a baderna (isto inclui ex-jogadores).

O que leva a cabeça de um cidadão a tomar estas atitudes? Ficar apenas preso acredito que não adianta, mas pelo menos afasta estes seres a ficarem distantes da bagunça que protagonizam e que afastam famílias dos estádios e de outros eventos, como o carnaval, como ocorreu na tarde desta última terça-feira, 21, em São Paulo, é de lamentar o ponto que que chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário