Pages

sábado, fevereiro 25, 2012

Jader Rocha sai do Grupo RBS e vai trabalhar no Sportv

O narrador Jader Rocha se despede do Grupo RBS neste fim de semana. A informação foi do próprio profissional no twitter na tarde deste sábado, 25. "Lá vai: Depois de 15 anos e 5 meses, encerro neste final de semana minhas participações no Grupo RBS."

O narrador informou o seu destino no microblog. "Estarei no RJ, mas sem esquecer das raízes gaúchas. Obrigado pelo carinho e respeito sempre e continuem prestigiando meu trabalho. Valeu!! A partir deste mês de março, passo a integrar o time do SporTV, como narrador dos vários eventos que o canal transmite."

Jader Rocha relembrou a sua história no Grupo RBS. "Tempos de aprendizado, alegrias, crescimento, evolução, amizades. Tempos de grande valia! Primeiro, nas rádios FM do grupo, quando ingressei, através do curso Novos Talenos do Rádio. Em seguida, outros 3 anos e 3 meses na Rádio Gaúcha, entre jornalismo geral e esporte. Grande escola!!! E por fim, neste últimos 12 anos, na RBS TV e TVCOM. Inúmeros momentos inesquecíveis e que me levam a um desafio maior."

O anúncio da saída do Jader Rocha coincide com a informação da contratação do narrador e jornalista Ramiro Ruschel [notícia AQUI] que estava há 8 anos na rádio Pop Rock, mas que também já teve passagens na rádio e tv Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário