Pages

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Juventude vence Veranópolis no Jaconi e está na semifinal da Taça Piratini

Fotos: Ivan Sgarabotto

Um jogo não recomendado para cardíaco. O Juventude derrotou o Veranópolis na noite desta quinta-feira, 23, pelo placar de 3 a 1 e time esmeraldino está garantido na semifinal do primeiro turno do Gauchão.

A equipe alviverde vai enfrentar o Novo Hamburgo, no domingo, 26, a partir das 19h, no Estádio do Vale. O Nóia que eliminou nesta noite de quinta, o Lajeadense pelo marcador de 1 a 0.

O Juventude no primeiro tempo teve grande domínio da partida, o gol saiu no começo da etapa inicial aos 9' com Jardel. O artilheiro Zulu de pênalti fez o segundo gol da partida aos 18'.

No segundo tempo, o VEC com um jogador a menos, com a expulsão de Emerson começou a pressionar o time alviverde até descontar com Eduardinho aos 22'.

O Juventude mesmo com um atleta a mais e um placar apertado e favorável, não conseguia dominar o jogo, até que aos 40' de pênalti, Jonatas Belusso fez o terceiro gol alviverde para o alívio da papada.

O time esmeraldino testou a paciência da torcida, teve momentos que o torcedor perdia o controle de tantos passes errados e mal sucedidos, e finalizações 'estranhas', entretanto, o jaconero nunca deixou de apoior o Juventude, durante toda a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário