Pages

sábado, março 31, 2012

Diário Oficial da União divulga mudanças de nomes fantasias e frequências para as rádios da Rede Pampa

A Rede Pampa pode estar planejando mais algumas alterações nas emissoras de rádio do grupo. Recentemente a rádio O Sul 780 AM passou a se chamar Grenal e também a ocupar a frenquência 101.9 FM que era da Princesa.

De acordo com o Diário Oficial da União, a nova frenquência da rádio Grenal seria 1020 AM (atualmente Caiçara) e permaneceria nos 101.9. A rádio Pampa do 970 AM, também passaria para o 780 (atualmente Grenal). E por fim, no FM a mudança seria da frequência 97.5 atualmente da Jovem Pan, que sempre está entre as primeiras colocadas da audiência, para a Caiçara.

As informações estão no Diário Oficial da União, e que chamaram a atenção dos usuários da comunidade do orkut Rádio no Rio Grande do Sul. Os links podem ser conferidos nos números ao lado: 1, 2 e 3.

2 comentários:

  1. Porque a Universal fm nao volta para a frequencia 97.5 lugar que jamais deveria ter saido,tenho 40 anos sou um ouvinte daquela legiao de ouvintes da Universal deixou para traz nos anos 80 e 90.

    ResponderExcluir
  2. Paulo sergio pinto a familia gadret sabe muito bem a audiencia que a universal tem se voltarem com ela nao se arrepemderao

    ResponderExcluir