Pages

sábado, março 31, 2012

Juventude perde em Porto Alegre para o São José por 2 a 1

Foto: Divulgação

O time do Juventude voltou a jogar mal no Campeonato Gaúcho, e neste sábado, 31, a equipe esmeraldina perdeu para o São José pelo placar de 2 a 1, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, pela sexta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

No início da primeira etapa, logo aos 3', o Zequinha abriu o marcador com Paulo Rangel, livre, leve e solto na área, sem nenhuma dificuldade para fazer o gol. O Juventude teve boas chances no primeiro tempo, mas com finalizações sem objetivos, o clube não estava com pretensão de empatar.

Na segunda etapa o marcador foi ampliado com Fabiano Eller, que anteriormente tinha dado um chapéu, para humilhar ainda mais a situação alviverde aos 10'. O time alviverde descontou com Morais aos 32', após uma grande confusão da zaga do São José.

A derrota do Juventude complicou o clube na Taça Farroupilha. O papo volta a campo pelo estadual no próximo domingo, 08, no dia de Páscoa, diante do Santa Cruz, no Estádio Alfredo Jaconi.

Na quarta-feira, 04, no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude enfrenta a Portuguesa pela segunda fase da Copa do Brasil, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário