Pages

16 de abril de 2012

Caxias do Sul é o palco central da música nacional com Alexandre Pires, Paula Fernandes e Michel Teló

Três grandes shows nacionais em menos de um mês em Caxias do Sul. A noite caxiense nunca esteve tão agitada com apresentações para muitos gostos e estilos. Alexandre Pires, Paula Fernandes e Michel Teló vão realizar shows nos Pavilhões da Festa da Uva, com muito romantismo e agitação.

O mineiro Alexandre Pires canta no domingo, 22 de abril. A abertura dos portões inicia às 16h. O show está previsto para começar a partir das 20h30min. No palco auxiliar tem Tira Onda, Sem Razão e U que ki mudou. O DJ Rodrigo Salvador comanda a festa antes e depois do show de Alexandre Pires. Neste ano de 2012, o cantor prepara um projeto internacional, e ainda vai gravar um CD e DVD com 10 músicas inéditas e 7 regravações.

Atual sucesso nacional, a jovem cantora mineira Paula Fernandes realiza o show na segunda-feira, 30 de abril. A apresentação muito esperada está prevista para iniciar às 23h. Os portões abrem a partir das 19h. "Pássaro de fogo", "Meu eu em você" e "Quero sim" são os sucessos que deixam Paula Fernandes no topo da parada nacional.

Hit internacional com a música "Ai se eu te pego", o cantor baladeiro e "fenômeno mundial" Michel Teló, tem apresentação no domingo, 13 de maio, a partir das 20h30min. Os portões dos pavilhões da Festa da Uva abrem às 16h. Dj Luciano Lancini comanda a festa, antes e depois da apresentação de Michel Teló. No currículo do cantor paranaense tem as canções "Fugidinha", "Ei, Psiu! Beijo Me Liga", "Balada Sertaneja", e agora a nova música de trabalho "Humilde Residência".

Os shows de Alexandre Pires (22), Paula Fernandes (30) e Michel Teló (13) vão ser realizados nos Pavilhões da Festa da Uva. A procura de ingressos é grande.

0 comentários:

Postar um comentário