Pages

quinta-feira, abril 05, 2012

Equipe do novo jornal diário de Caxias do Sul é apresentada na câmara de vereadores

Foto: Vanessa Gomes

O novo jornal da cidade Folha de Caxias foi apresentado na abertura da sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias do Sul na tarde desta quarta-feira, 04.

Os dirigentes do periódico, que circulará de segunda a sexta-feira, a partir da metade deste mês, demonstraram a intenção de imprimir dez mil exemplares por dia, em edições de 16 páginas cada, sendo oito delas coloridas.

De acordo com o diretor institucional da Folha, o jornalista Paulo Cancian, 20 pessoas vão trabalhar na redação do impresso, que vai funcionar onde estava instalado o jornal semanário Tempo Todo, dirigido pelo próprio Cancian. A impressão da Folha de Caxias é própria, do qual o maquinário encontra-se estruturado em Gramado. Conforme Paulo Cancian, as edições vão conter editorias de economia, esporte, polícia, política, social e variedades.

Compareceram ao plenário da câmara, o diretor-geral do Grupo Integração de Jornais, Cláudio Scherer, o diretor comercial, Carlos Quadros, o consultor comercial, Paulo Müller, e o editor-chefe, Alessandro Valim. O projeto da Folha de Caxias prevê o jornalista Roberto Hunoff como colunista de economia, além de um site a ser inaugurado nas próximas semanas.

Com informações da Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário