Pages

segunda-feira, abril 23, 2012

Grandes nomes tocam as clássicas do Rock Gaúcho com a Orquestra da Ulbra em Porto Alegre

Orquestra e MPB4
A Orquestra de Câmara da Uulbra apresentará o espetáculo Clássicos do Rock Gaúcho para marcar a décima temporada dos Concertos Populares, no dia 28 de abril, no Salão de Atos da UFRGS, em Porto Alegre, a partir das 20h. Grandes nomes do cenário Rock do Rio Grande do Sul subirão ao palco para executar as “clássicas” que não saem da cabeça dos gaúchos.

O dia 28 de abril promete ser um dia inesquecível, pois alguns dos maiores artistas da cena roqueira serão acompanhados pela Orquestra de Câmara para tocar clássicos como Campo Minado (Bandalheira), Amigo Punk (Graforréia Xilarmônica), Não Me Mande Flores (DeFalla), Amor e Mote (Julio Reny) e Surfista Calhorda (Replicantes), dentre muitos outros sucessos. Wander Wildner, Tonho Crocco, Carlos Eduardo Miranda, Carlo Pianta, Frank Jorge, Beto Bruno, Gabriel Boizinho, Nei Van Soria, Júpiter Apfle, Edu K, King Jim e Biba Meira, Julia Barth, Márcio Petracco, Pedro Veríssimo e Luciane Adami serão outros a se apresentarem, sob a regência do maestro Tiago Flores.

Os Concertos Populares promovem encontros musicais entre artistas populares e a Orquestra de Câmara da ULBRA. Ao longo dos 10 anos de projeto já foram realizadas mais de cinquenta apresentações. Nomes como Kleitin & Kledir, Nei Lisboa, Neto Fagundes, Monica Tomasi, Fernanda Takai, Edu Lobo, Vitor Ramil, Luiz Marenco, Lucio Yanel, Luis Carlos Borges, Papas da Língua, Nenhum de Nós, Chimarruts, dentre outros, entraram para a história ao lado da Orquestra de Câmara da Ulbra.

O ingresso custará R$ 20 e estão à venda diretamente na Coordenação de Cultura da Ulbra. Também serão vendidos alguns ingressos diretamente na bilheteria da UFRGS a partir de quarta-feira, 25.

Com informações da assessoria de imprensa da Ulbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário