Pages

domingo, abril 29, 2012

Inter vence clássico Gre-Nal e enfrenta Caxias na final do Gauchão

Internacional é campeão do segundo turno do Campeonato Gaúcho
Foto: Alexandre Lops
A decisão da Taça Farroupilha na tarde deste domingo, 29, entre Inter e Grêmio, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, teve como protagonista principal, o gandula. O resultado de 2 a 1 para a equipe colorada foi o que menos chamava atenção, o futebol e a bola ficaram esquecidas.

Inter é campeão do segundo turno do estadual gaudério e enfrenta o Caxias nos próximos dois domingos, 06 e 13 de maio, a partir das 16h. A primeira partida vai ser realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e o segundo jogo, no Estádio Beira-Rio. A vitória colorada neste domingo foi merecida por dominar grande parte da partida.

A expulsão no segundo tempo do técnico gremista vanderlei Luxemburgo, após dar um tapa no rosto de um gandula, desastabilizou os jogadores gremistas, que sofreram pressão até o final da partida.

O placar foi aberto aos 36' da etapa inicial com o argentino Dátolodo Internacional. No começo do segundo tempo aos 6' Weley empatou para o time gremista. O gol da vitória colorada que colocou a equipe na final do gaudério foi marcado por Fabrício aos 31'.


Serviço do jogo:

Internacional: Muriel; Jackson, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Tinga, Guinãzu e Dátolo (Jô); Jajá (Bolatti) e Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Marco Antônio e Bertoglio (Leandro); Miralles (Marquinhos) e André Lima (Marcelo Moreno). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição.

Público total: 22.239 (18.921 pagantes)
Renda: R$ 561.140,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário