Pages

quinta-feira, abril 05, 2012

Juventude vence Portuguesa com facilidade e garante boa vantagem para o jogo da volta

Foto: Ivan Sgarabotto

Juentude e Portuguesa protagonizaram uma partida que não se podia esperar muitas coisa de ambas equipes, que não estão bem nos estaduais, além das torcidas estarem desconfiadas do que poderiam conferir. Na noite desta quarta-feira, 04, o Juventude derrotou a Lusa pelo placar de 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida, da segunda fase da Copa do Brasil.

Um jogo truncado de muitos altos e baixos, muitas vezes o torcedor jaconero se irritava com os inúmeros erros da equipe alviverde. O time da capital paulista estava muito violenta em campo. Na primeira etapa o jogador Henrique da Portuguesa foi expulso após comentar uma forte agressão.

Os gols do Juventude foram marcados por Jonatas Belusso aos 19’ de pênalti no primeiro tempo, e na segunda etapa aos 36’. O Juventude com a vitória adquiriu uma boa vantagem para o jogo de volta, que vai ser realizado no Estádio Canindé, em São Paulo. A partida está marcada para a quinta-feira, 12, a partir das 19h30. A equipe esmeraldina pode perder por diferença de um gol que passa para a terceira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário