Pages

domingo, abril 22, 2012

No dia do trabalhador Reação em Cadeia vai realizar show em Caxias do Sul e em Canoas

A banda gaúcha Reação em Cadeia vai fazer duas apresentações no dia 1º de maio, data que é comemorada o dia do trabalhador. Os shows vão ser realizados em Caxias do Sul e Canoas.

De acordo com o site do grupo, o primeiro show da Reação está marcado para começar em Caxias do Sul, a partir das 15h, nos Pavilhões da Festa da Uva. A segunda apresentação vai ocorrer em Canoas, no Parque Eduardo Gomes (Parcão), ainda sem horário divulgado, mas provavelmente, o show da Reação em Cadeia vai encerrar o evento.

A Reação em Cadeia já lançou 5 álbuns, o último gravado foi em 2011 com o título "Enfim Dezembro". A atual formação do grupo é com Jonathan Corrêa, Daniel Jeffman, Marcio Abreu, Vinicius Bondan e Daniel Hanauer.

O Ato Show do Dia do Trabalhador vai ser realizada nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, a partir das 13h30. A entrada no parque e o estacionamento são gratuitos. O transporte coletivo vai ser de passe livre, sem cobrança para os passageiros.

A promoção do evento é exclusiva da Rede Maisnova 98.5 FM e São Francisco Sat 560 AM, realização da CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário