Pages

sexta-feira, abril 13, 2012

Novo jornal Folha de Caxias já está disponível nas bancas

Foto: Facebook da repórter Juliana Bevilaqua


O novo impresso diário Folha de Caxias começou a circular nesta sexta-feira, 13, em Caxias do Sul/RS. O jornal nas duas primeiras semanas estarão gratuitos nas bancas.

A Folha vai ter inicialmente a impressão de 10 mil exemplares, com 16 folhas, sendo 8 coloridas. Na primeira edição do impresso é possível identificar a leveza da capa na cor clara e ao mesmo tempo atualização dos conteúdos.

O veículo de primeira no título pergunta "Tem espaço pra mais um?". A resposta é positiva para o crescimento do meio de comunicação da cidade caxiense, de quase 500 mil habitantes. A concorrência agradece e as pessoas saúdam por ser mais uma mídia alternativa.

O novo jornal diário Folha de Caxias vai ter as tradicionais editorias de esporte, política, variedade, economia, polícia e social. A diferença é que as abordagens podem e devem ser feitas por um outro olhar mais analítico e crítico.

4 comentários:

  1. OI GENTE, SERIA INTERESSANTE DAREM UM PULO NO SINE/FGTAS DE CAXIAS, PORQUE O DESCASO COM OS TRABALHADORES ESTÁ AO EXTREMO, PESSOAS CHEGAM AS 6:OO DA MANHA E VÃO EMBORA AS 17HS, SEM UMA RESPOSTA DA DIREÇÃO,ALEM DE SEREM HUMILIADOS POR QUEM DESCOBRIMOS SER A CORDNADORA QUE SE CHAMA EVANDRA.O SITE ESTA DESATUALIZADO, AS VAGAS NÃO ESTÃO DESPONIVEIS EM UM MURAL, O TRABALHADOR CHEGA ,ESPERA E RECEBE UMA DESCULPA, DE QUE NÃO HÁ VAGA ,CINCERAMENTE O TRABALHADOR JÁ ESTÁ DEPRIMIDO E AINDA É TRATADO COMO UM PEDINTE, ALEM DE ESPERAR, FICAR SEM ALMOÇAR E DIZEREM DESCULPEM VOLTEM OUTRA HORA PORQUE NÃO TEM VAGAS E O SISTEMA CAIU.ONDE ESTÁ A VERGONHA, O RESPEITO PELO SER HUMANO...ISTO É A VERGONHA PARA UM POVO QUE LUTA, COMO O POVO BRASILEIRO.ISTO É UMA VERGONHA
    GABRIEL

    ResponderExcluir
  2. Everdade gabriel chegamos pra pegar uma senha, eos funcionaris nos olham e olhamos pra eles e ficamos das 8h da manha pra ser atendido as 10hs e quando perguntamos das vagas e que poderiam estar la na frente disponiveis, somos tratados como cachorros por esta senhora,segundo uma senhora ela nãp é a cordenadora mas sim a esposa do cordenador... mas isso não é crime? que vergonha mesmo eu fui buscar uma carteira de trabalho que a quase um mes ficaram me enrolando, mas ninguem faz nada.me mandaram falar com esta senhora e eu fui muito mal tratada, cade as autoidades dessa cidade que não fazem nada,os orgaos publicos estão minados de coroneis ditadores e ninguem envestiga isso.

    ResponderExcluir
  3. meu deus não bastava cochoeira, agora nepotismo no sine de caxias do sul, uma cidade que pra muito é exemplo de conduta , que vergonha cada vez desacretito desses politicos, por isso votem em branco.tambem precisei ir até o sine, fiquei até as tres da tarde e foi uma senhora nos avisar que eramos pra ir embora porque o sistema estava sem previsão de retorno. fui embora frustrada,perguntamos se dava pra reagendar ,e com uma falta de educação incrivel disseram que não, e que era pra voltar outro dia e enfrentar a fila de novo as seis da manha. que ironicos , nao coloco mais meus pes lá...

    ResponderExcluir
  4. corrupção no sine,hehehehe esta é velha em, é o crime mais sem graça, vao tomar vergonha na cara seus corrup....
    alisse

    ResponderExcluir